Eu experiencia n é mta... fui pa primeira divisão e lixei-me td tou a vender meia equipa so pa n ficar em banca rota.. tenhoq descer a segunda pa por a equipa no sitio
Last Edit: Mar 12, 2008 18:59:28 GMT 1 by thesmile
Eu experiencia n é mta... fui pa primeira divisão e lixei-me td tou a vender meia equipa so pa n ficar em banca rota.. tenhoq descer a segunda pa por a equipa no sitio
Aconselho a voltar ou subir há primeira divisão, com uma equipa bem forte pois as equipas dos Moskitos e Ricolândia não dão hipóteses................
FRONTEIRA Peloton V2: S4 - in division 2:3 S3 - Finished 1 in division 3:8 S2 - Finished 1 in division 4:27 S1 - Finished 1 in division 5:89
pois essa é a minha ideia.. eu desisti esta epoca e quero descer a segunda pa construir equipa e dps volta a subir.. financeiramente se n csg bons resultados na 1ª n te aguentas
oi. gostava de saber como contactar o GM do jogo, pois temos um bug, na classificação final da volta a frança na divisão 1.1 de Portugal. no historico tudo o que tem a ver com a classificação final, ou seja camisola amarela, e bonus de premios relativos a essa classificação não foram adicionados. Por exemplo com o mesmo corredor ganhei a classificação geral e a de pontos, no hisotrico dele foi acrescentada mais uma camisa verde, mas ficou tudo igual na amarela. Se alguém puder ajudar.
Desculpem não sei onde referenciar isto, mas cheguei aqui hoje para ver se já tinha divisão e a nao consegui acessar a minha conta, porque??? O nome do utilizador era regadas7
convem pensares bem e fazers umas contas pq qt mais esforço os pusseres a fazer mais fitness ele perdem e a recuperação não é mto rapida (de cabeça n sei o racio mas pode ver isso no wiki de ingles).. e como a prova é longa se exagerares no esforço vais pagar isso mais po fim da prova...
existem varias discussoes no forum Newbie Help sobre esse assunto. da uma olhadela lá
Só mais uma dúvida... só podemos ter 1 treinador? ou podemos ter mais?
sinceramente n tenho a certeza mas sendo que so podes treinar uma coisa de cada vez e pagas salario ao treinador seria um gasto mto elevado ter mais do que um treinador
Já agora, se os ciclistas não treinarem dois dias durante a semana ganham fitness com isso?
para melhores o fitness faz treino de fitness
PelotonWiki said:
Training update is on Sunday evening, at 8pm. Your cyclists will raise in the skill selected for training. The amount of the raise will depend on your trainers abilities. In addition to the skill raise each cyclist in your team gains 20% fitness (up to a maximum 100%). If you have selected fitness training, your cyclist will gain 20% fitness automatically + extra fitness due to training, depending on the fitness skill of your trainer. (For example: If you have a 10 fitness trainer, your cyclist will gain (20% + 10%=) 30% fitness, if you have selected fitness training.)
Last Edit: Jun 19, 2008 19:19:21 GMT 1 by thesmile
Saldo actual: R$ 257.917,00 Estimativa para a próxima semana: (R$ 40.433,00)
Se o meu saldo actual é de 257 mil (positivos) porque não posso dar mais de 55 mil por um ciclista? isto deve ser um bug do jogo... não tem lógica acontecer. Afinal os 40 mil negativos previstos não tem previsões de nenhuma venda de Merchandise...