|
Post by ElGringo on Jan 1, 2013 3:07:18 GMT 1
Os adeptos variam de divisão para divisão e começas sempre com um numero base. Quanto as vendas vendes a volta de 70% do numero de adeptos mas isso depende do preço de venda.
|
|
|
Post by contador6 on Jan 4, 2013 19:50:36 GMT 1
Patrocinador, já se pode assinar com 1 ou é melhor esperar pelo SU?
Porque a proposta é a mesma do que na última época... suponho que o melhor seja esperar.
E já agora Investimentos, valem a pena ou nem por isso?
|
|
|
Post by ElGringo on Jan 4, 2013 22:24:33 GMT 1
Patrocinador, já se pode assinar com 1 ou é melhor esperar pelo SU? Porque a proposta é a mesma do que na última época... suponho que o melhor seja esperar. E já agora Investimentos, valem a pena ou nem por isso? Espera pela actualização das divisões que deve acontecer amanhã ou domingo. Se tens intenções de subir faz contrato de 1 só epoca pois quanto mais alto estas maiores são os prémios. Investimentos valem a pena se for de 2500000, pois ganhas 250000 ao fim de 16 semanas, não é muito mas se tiveres 4 investimentos dá 1 milhão.
|
|
|
Post by contador6 on Jan 6, 2013 18:24:23 GMT 1
Bem estou numa divisão com várias equipas ativas, vamos ver se consigo ter uma prestação que suficientemente boa para conseguir o dinheiro que preciso para reforçar a equipa...
O Problema foi que me juntei no fim da época e a maior parte destas equipas não e têm mais vitórias (e por isso suponho que mais dinheiro) do que eu. Vamos ver como corre a época :-).
PS Notei que as 4 equipas portuguesas na 2ª divisão estão todas no mesmo grupo. Boa sorte.
|
|
|
Post by ElGringo on Jan 6, 2013 19:16:17 GMT 1
Bem estou numa divisão com várias equipas ativas, vamos ver se consigo ter uma prestação que suficientemente boa para conseguir o dinheiro que preciso para reforçar a equipa... O Problema foi que me juntei no fim da época e a maior parte destas equipas não e têm mais vitórias (e por isso suponho que mais dinheiro) do que eu. Vamos ver como corre a época :-). PS Notei que as 4 equipas portuguesas na 2ª divisão estão todas no mesmo grupo. Boa sorte. Eu aconselho-te a apostar no sprint pois mais vale vitórias de etapa que ganhas dinheiro. Qual a tua divisão? Sim estamos 4 fortes equipas tugas na 2.2 
|
|
|
Post by contador6 on Jan 6, 2013 20:56:53 GMT 1
4.4 .
Tenho bastantes ciclistas fortes em Flat mas acho que não são suficientes. E até ao momento só comprei um ciclista com 7flat / 4 Sprint . De resto não ando nada famoso. Vendi por engano um dos 2 cilcistas que tinha com 8 flat. Com 7 flat tenho 8 ciclistas com sprint <3 e 2 com 3. Na montanha tenho 2 8s e 5 7s. Só 1 dos ciclistas tem 7 a plano e 7 a montanha.
Acho que para já tenho equipa para ir pelo menos experimentando e ir entendendo o que funciona melhor neste RE. E Tenho algum dinheiro para investir caso necessite de novos. E neste momento tenho propostas no valor de +/- 120 Mil só em ciclistas com sprint. A ver se consigo algum.
|
|
|
Post by nuno17 on Feb 6, 2013 22:57:49 GMT 1
uma duvida... (isto tá com um look diferente agora..)
os treinadores só treinam 25 ciclistas, mas podemos ter mais né?
os ciclistas que não queremos, despedimos-os ou esperamos que eles acabem o contracto?
|
|
|
Post by ElGringo on Feb 6, 2013 23:43:02 GMT 1
uma duvida... (isto tá com um look diferente agora..) os treinadores só treinam 25 ciclistas, mas podemos ter mais né? os ciclistas que não queremos, despedimos-os ou esperamos que eles acabem o contracto? Sim mudou o aspecto, está mais moderno,lol Tu podes treinar os ciclistas que quiseres, mas para o treino ser de 100% o máximo é de 25 ciclistas. Eu por exemplo treino 26 e tenho o treino efectivo em 96% Dá jeito ter sempre mais 4/5 ciclistas mesmo sem treinar pois as vezes numa semana precisas usar 25 ou mais ciclistas e por isso ter uns extra permite descansar outros.
|
|
|
Post by nuno17 on Feb 7, 2013 0:28:41 GMT 1
okis  também já percebi como funciona a colocação dos ciclistas na lista de vendas...é só colocar o valor de venda...
|
|
|
Post by ElGringo on Feb 7, 2013 9:50:57 GMT 1
okis  também já percebi como funciona a colocação dos ciclistas na lista de vendas...é só colocar o valor de venda... É preciso que alguem o pique. As vezes vendes melhor colocando o valor a zero pois assim várias equipas ficam interessadas do que colocar uma fasquia mais alta e ninguem o pegar.
|
|
|
Duvidas
Feb 15, 2013 22:41:29 GMT 1
Post by nuno17 on Feb 15, 2013 22:41:29 GMT 1
tou aki com uma daquelas duvidas cruciais....aposto na vitória na etapa ou na volta?
o meu sprinter tem 1 min sobre 2 montanhistas de outra equipa, depois vem o pelotão a 2 min. ora para a ultima etapa da Tour of Borneo, o sprinter tá lixado, só tem 4 em montanha....devo apostar nos meus montanhistas que estão a 1min dos outros montanhista da outra equipa? hmmm... duvidas....
|
|
|
Post by nuno17 on Mar 9, 2013 21:12:15 GMT 1
AS FunRaces...
não se perde fitness, nem os gajos se aleijam...mas pode-se inscrever com ciclistas que estão a fazer uma volta? ter os mesmos ciclista numa funrace e numa volta, ao mesmo tempo?
|
|
|
Duvidas
Mar 10, 2013 17:52:48 GMT 1
Post by ElGringo on Mar 10, 2013 17:52:48 GMT 1
AS FunRaces... não se perde fitness, nem os gajos se aleijam...mas pode-se inscrever com ciclistas que estão a fazer uma volta? ter os mesmos ciclista numa funrace e numa volta, ao mesmo tempo? Sim podes correr com quem quiseres, não perde forma nem se lesiona.
|
|
brunus
Cycling Tourist Group
|
Post by brunus on Jun 2, 2020 0:23:01 GMT 1
Olá, eu gostaria de saber se há como assistir as corridas.
|
|
|
Post by ElGringo on Jun 2, 2020 11:32:36 GMT 1
Olá, eu gostaria de saber se há como assistir as corridas. Olá, bem vindo ao jogo. As corridas são sempre ás 12h de Portugal e sim podes assistir. No menu calendário clikas em result e depois aparece uma imagem com a altimetria da prova, ai nessa página clikas em start report e podes ver sector a sector. A analise da etapa permite ficares a conhecer melhor os teus adversários e as tacticas que utilizam. Se tiveres mais duvidas está à vontade de falar.
|
|