|
Post by ElGringo on Feb 9, 2012 10:03:55 GMT 1
Youthscoutupdate (7 February 2012)- Actualização do olheiro
O mecanismo de procura de novos ciclistas foi alterado. O ajuste feito este ultimo fim de semana foi um pouco excessivo e quem tirou ciclistas pode ver que eles vinham com os skills mal distribuídos o que deu origem a que apareceram ciclistas com 2 ou 3 skills acima de 4.
O mecanismo já foi reajustado e para a semana teremos ciclistas mais equilibrados e melhores do que os que estavam a sair, para os diferenciar dos ciclistas sem equipa.
Ter um olheiro na equipa não é uma obrigação, e recomenda-se que as novas equipas ou os managers menos experientes não comprem olheiro sem primeiro ter umas finanças equilibradas pois não é uma boa estratégia.
|
|
|
Post by ElGringo on Feb 15, 2012 9:41:54 GMT 1
Bot team and language update (13 February 2012)Novos updates efectuados. As mudanças mais importantes foram nas equipas Bot e no mercado de transferências. A partir de agora quando uma equipa Bot for removida do jogo apenas os seus ciclistas com mais de 20 anos serão colocados na lista de transferências. Ciclistas com 20 ou menor idade seguiram outro caminho profissional  Informam também que já está disponível mais 2 linguagens no jogo, Italiano e Romeno. Aproveito para informar que a língua de Camões já existe no jogo desde o seu inicio, se alguém estiver interessado em fazer uma actualização da versão portuguesa que me fale.
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 2, 2012 20:55:43 GMT 1
Nova Época Season 4 02 Setembro 2012
O jogo nesta epoca sofreu uma restruturação. Aqui ficam as principais alterações:
- novo motor de jogo - o skill de sprint e contra relogio vão ter um papel mais importante no jogo - opção de treinar mais do que 1 skill - ordenado mais baixo do treinador - possibilidade de comprar treinador com skill 15 - forum da divisão - novas etapas e provas - alterações nas opções de treino
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 5, 2012 9:16:52 GMT 1
Boas, O que acham das novas funcionalidades introduzidas? Acho que deviam ter anunciado com mais antecedência todas as novidades para nos termos preparados devidamente.
Pessoalmente fiquei prejudicado com esta história do treinador multiskills, pois andei a baixar a skill plano desnecessáriamente e gastei muito dinheiro nele. Por outro lado quem tiver agora muito dinheiro pode ficar com um treinador novo com skills 15.
Os italianos estão fulos com esta história dos treinadores e começaram a abandonar o jogo.
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 5, 2012 13:25:22 GMT 1
Sim foi uma decisão tomada em cima do joelho mas eu já estava a espera disto pois já se tinha falado num forum de haver a possibilidade de começar com o treinador a skill 15, agora poder ser vários skills a 15 é que foi novidade para mim.
Eu tambem mudei de treinador 2/3 x para ter ciclistas multi skill e gastei e perdi treinos pois o skill era de 10.
Eu compreendo a decisão do IP apesar do grande descontentamento Italiano. A decisão foi tomada de modo a que novos jogadores tenham hipoteses de criar bons ciclistas, é uma grande diferença começar com um treinador a skill 10 relativamente a skill 15
Eu acho que tu não tens que estar preocupado apesar de teres perdido dinheiro, pois tens ciclistas multi skill que te vão garantir muitas vitorias comparadamente com os treinadores que só agora compraram um treinador multi skill.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 5, 2012 13:46:45 GMT 1
Eu não estou preocupado pois já tinha adaptado o treino para o novo motor de jogo. Só tive pena de ter gasto dinheiro a baixar a skill plano, com esse dinheiro podia ter mantido o olheiro mais uns tempos.
Para quem tem dinheiro de lado, estão há venda uns bons monstros dessas equipas italianas.
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 5, 2012 23:32:04 GMT 1
Eu não estou preocupado pois já tinha adaptado o treino para o novo motor de jogo. Só tive pena de ter gasto dinheiro a baixar a skill plano, com esse dinheiro podia ter mantido o olheiro mais uns tempos. Para quem tem dinheiro de lado, estão há venda uns bons monstros dessas equipas italianas. Sim tem lá boas maquinas para investir, mas estou para ver se as transferências não ficam bloqueadas para eles se manterem nas equipas, pois acho que foram decisões precipitadas as dos Italianos.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 6, 2012 21:41:00 GMT 1
Tudo normal, a nova época vai arrancar na próxima semana.
Espero que as equipas tugas com dinheiro aproveitem estas transferências italianas, ciclistas deste calibre não aparecem muitas vezes no mercado e em quantidade.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 8, 2012 0:07:15 GMT 1
Temos um vencedor, que tipo de ciclista é o Leonardo Barbantini 
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 8, 2012 11:42:54 GMT 1
Temos um vencedor, que tipo de ciclista é o Leonardo Barbantini  É máquina. Eu já tinha feito uma oferta por ele de 8 milhões tinha ele 20 anos. Já o acompanho a algum tempo e veio a preço de saldo. Segundo as minhas estatísticas tem um FA em montanha muito elevado, mas agora que o vou treinar é que vou poder tirar isso a limpo.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 10, 2012 9:48:25 GMT 1
Temos um vencedor, que tipo de ciclista é o Leonardo Barbantini  É máquina. Eu já tinha feito uma oferta por ele de 8 milhões tinha ele 20 anos. Já o acompanho a algum tempo e veio a preço de saldo. Segundo as minhas estatísticas tem um FA em montanha muito elevado, mas agora que o vou treinar é que vou poder tirar isso a limpo. Infelizmente vão ter de repetir as transferências por causa do crash ao realizarem o update semanal. Houve vários ciclistas a preço de saldo, achei estranho outras equipas tugas não terem aproveitado. O teu irmão e o Ivo não têm dinheiro para investir?
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 10, 2012 12:37:26 GMT 1
O Ivo tem dinheiro investido e o meu irmão esta teso.
Mas este problema veio me prejudicar pois houve gente a colocar ciclistas a venda ontem que vão acabar 1º que esses das equipas Italianas.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 10, 2012 15:14:24 GMT 1
Pois, algumas das equipas mais recheadadas estão a vender pelo menos um ciclistas...dá-me a sensação que desta vez não vai haver saldos.
Eu também empatei o dinheiro num ciclista no ínicio da época...
|
|
|
Post by ElGringo on Sept 10, 2012 22:41:00 GMT 1
Pois, algumas das equipas mais recheadadas estão a vender pelo menos um ciclistas...dá-me a sensação que desta vez não vai haver saldos. Eu também empatei o dinheiro num ciclista no ínicio da época... Podes crer. Os tubarões já estão a vender ciclistas para poderem picar pois foram apanhados de surpresa. Isso também já me levou a colocar a venda 2 bons ciclistas que tenho para tentar segurar o que tinha comprado. Vai ser mais complicado.
|
|
|
Post by joaantneves on Sept 13, 2012 14:24:42 GMT 1
Esta novela cada vez adensa-me mais, pois agora o italiano arrependeu-se e já não vende todos os ciclistas, nomeadamente os melhores. Por outro lado vi que um dos meus antigos adversários, vendeu a equipa quase toda e agora está a investir nos monstros.
Claramente foste prejudicado com este update e agora tens toda a razão do mundo para protestar como fez o italiano por causa do treino. As transferências agendadas antes do update deviam ter sido efectuadas antes das novas e ponto final.
|
|